quarta-feira, 16 de abril de 2008

Finalmente I

Blog do Fábio Camapana


Madselva no Ministério Público
O presidente da Central de Movimentos Sociais, José Elton Duque Ribeiro, está entrando neste momento com denúncia contra a diretora do Colégio Estadual, Maria Madselva Ferreira Feiges, no Ministério Público. A acusa de ter permitido o uso de patrimônio e espaço públicos para fins político-partidários e eleitorais.

Ribeiro refere-se à reunião do dia 9, quarta feira passada, no qual discursaram os pré-candidatos do PMDB, Carlos Moreira, e do PT, Gleisi Hoffmann, em ato de promoção do voto dos jovens de 16 anos.

Quarta-feira, 16 de Abril de 2008 – 10:38 hs. Deixe um comentário.


Comentários:
Colégio Estadual Quarta-feira, 16 de Abril de 2008 – 12:15 hs
Aleluia! Finalmente alguma ajuda externa, para tentar coibir os absurdos praticados por essa senhora com o aval (ou seria encomenda?) do Sr. Secretário de Educação e seu irmão, o Sr. Governador do Estado!

ProfessoresQuarta-feira, 16 de Abril de 2008 – 13:21 hs
Esperamos ansiosos que o Ministério Público, agora em outras mãos, encaminhe um bom trabalho em relação aos desmandos daquela senhora!!!!

Esperamos também, que o sindicato dos professores aproveite esta iniciativa para realizar seu trabalho, defendendo os professores das grosserias, ameaças e deterioração do ambiente de trabalho que aquela senhora faz com quem é contrário à sua opinião!!!


Colégio Estadual Quarta-feira, 16 de Abril de 2008 – 20:07 hs


Fábio Campana, a luta em defesa da qualidade da educação na maior e mais tradicional escola pública do Paraná não pode ser apenas de professores e alunos, cada vez mais vulneráveis aos desmandos da Srª Má dselva e do grupo que ela representa. Esta luta deveria ser de toda a sociedade paranaense. Quando tentaram criminalizar o grupo de professores que resolveu se opor aos desmandos e autoritarismo dessa senhora, ainda não havia evidências(para a opinião pública) de que a luta fosse legítima e até entendemos o fato de vários segmentos da sociedade, que poderiam ter saído em defesa do CEP, terem se omitido. Porém agora, diante de todos estes lamentáveis episódios politiqueiros, não está na hora de recebermos o apoio concreto de quem pode fazer frente a todos estes absurdos?
Posso lhe assegurar que o único interesse do grupo que iniciou a luta em defesa do CEP foi o idealismo, o compromisso com a educação pública de qualidade. É urgente o apoio da sociedade paranaense que reconhece a função social da escola pública e que ainda pode impedir que essa senhora termine o que foi fazer ali: transformar aquele espaço sagrado em picadeiro eleitoreiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito do comentário do colégio estadual!

Se fosse possível publicar isso em outros veículos de comunicação?

Um abraço a todos,
Lu.