terça-feira, 1 de abril de 2008

Comentários interessantes postados no blog do Fábio Campana

Comentários sobre o texto "Tem algo de podre", de 31/03/2008 - blog Fábio Campana


Cuidado Oposição!Terça-feira, 1 de Abril de 2008 – 16:06 hs
Agora eu entendi, só estou explicando aos desavisados que, a interventora (ops!) diretora do colégio estadual do paraná, Madselva, que não se perca pelo nome, está no colégio para colaborar com a campanha contrária ao Beto. Os alunos foram comunicados, através da UPES (PC do B), que haveria uma manifestação para o passe livre.
Pois não é que desta vez, os alunos não apenas devem ir, como, se houver provas ou trabalhos no dia de amanhã, receberão o direito a segunda chamada! Isso é que é qualidade, pedagoga!!
Assim fica fácil entender!! Quando os alunos fazem um movimento por si só, como no ano passado, os professores são processados por manipular menores, mas quando a direção, ou seja governo, permite e incentiva o movimento, aí… é um movimento BONITO DESTA JUVENTUDE DO COLÉGIO ESTADUAL DO PARANÁ, do PC do B e seus coleguinhas!!!

Colégio EstadualTerça-feira, 1 de Abril de 2008 – 17:36 hs
Quando cerca de 3800 (três mil e oitocentos) alunos do Colégio Estadual se manifestaram em defesa da qualidade da educação naquele estabelecimento de ensino, no final do ano passado, cerca de 12(doze) alunos, dizendo-se representantes da UMESC e da UPES, ficaram de plantão na porta da sala da Direção Geral, dando cobertura para a srª Madselva. Amparado por tamanha representatividade
(12), e seguindo o exemplo do solitário presidente do GECEP, o presidente da UPES (um dos doze) escreveu carta de apoio à Diretora Madselva, indo contra os interesses dos estudantes que ele diz representar. Mas ao ouvir discurso de um representante do PC do B, um dos diretores da APP Sindicato, dá pra entender o que está sendo tramado nos bastidores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente, abram o olho! O Beto Richa está se aproveitando dos problemas reais do CEP para desqualificar uma reividincação justa e histórica dos estudantes de Curitiba. Seus porta-vozes na midia empresairial/comercial como Campana estão apenas repercutindo os interesses da prefeitura. O PASSE LIVRE ESCOLAR É UMA LUTA JUSTA. NÃO NOS AFASTEMOS DISSO! Beto Richa e seus sócios estão querendo desviar a atenção do que interessa: o direito NEGADO pela prefeitura dos estudantes terem passe livre para estudar. Beto Richa está rindo à toa.