sábado, 19 de abril de 2008

Dois pesos e duas medidas?

Blog do Marcus Vinicius

15 é o número
19 Abril, 2008 07:41 A coluna Toda Política deste sábado no JE.



Quase parando
Foi para a “boca do sapo” o nome do promotor do Ministério Público, Odoné Serrano Junior. Deputados da oposição estão fulos da vida com a “indolência” do representante do MP no caso Pissetti-Paraguai.


Comentário
Colégio Estadual do Paraná
19 Abril, 2008 às 10:22

Por que não foi para o “boca do sapo” o nome do Clayton Maranhão (Ministério Público)quando enviou aquele "comunicado importante" (mal escrito e cheio de contradições) a todos os pais de alunos do Colégio Estadual do Paraná?
Só para lembrar, no “documento”, aquele que assina como Promotor de JUSTIÇA(!) sugere que a Madselva tem honestidade e competência profissional inquestionável por ser professora da UFPR. Falaciosa e irresponsavelmente, alega que a insatisfação dos professores foi gerada pela obrigatoriedade de assinarem cartão ponto e cumprirem as horas atividade. Não satisfeito com o envio da correspondência, participou, na TV Educativa(?), de um circo(opsss), de um Fórum Social em que estavam apenas pessoas encarregadas de vender uma imagem positiva da Srª "pedagoga" que nem sequer pertence ao Quadro Próprio do Magistério do Estado, mas que, naquele momento, já começava a construir o alicerce para transformar o CEP (Colégio Estadual do Paraná) em CEP(Curral Eleitoreiro do Paraná).

Nenhum comentário: