quarta-feira, 28 de maio de 2008

Remoção de obstáculos legais e morais (piada infame ou triste realidade?)

Está pronto parecer favorável do TC à compra das tvs laranjas de Maurício Requião
Circulou nos gabinetes do Centro Cívico um parecer sobre a compra das tvs laranjas, com voto de aprovação e garantias de que tudo foi lícito, legal e legítimo, que teria origem no gabinete do Conselheiro Artagão de Mattos Leão.

Esse parecer estaria pronto para ir à votação na sessão de hoje. Faz parte da remoção de obstáculos legais e morais à indicação de Maurício Requião para o cargo de conselheiro na vaga de Henrique Naigeboren.
Quarta-feira, 28 de Maio de 2008 – 18:24 hs. Deixe um comentário.


Brisa Quarta-feira, 28 de Maio de 2008 – 18:49 hs
VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Blog do Zé Beto

Aprovou, vazou 29 Mai 2008 - 08:52

Vazou o parecer do conselheiro Artagão de Matos Leão, relator de uma consulta feita pela Secretaria da Educação a respeito da compra dos famosos 22 mil televisores cor de laranja que será analisada hoje pelo Tribunal de Contas. Os jornalistas Celso Nascimento, da Gazeta do Povo, e Fabio Campana, de O Estado do Paraná, publicaram a informação. Pelo que se lê, o conselheiro só faltou bater palmas pelo grande negócio e, se fosse permitido, levaria um aparelho desses ao plenário para explicar como funciona. É o seu (dele) entendimento e deve ser respeitado. Acontece que, como foi publicado aqui, baseado principalmente no parecer da Diretoria Jurídica sobre o assunto, é norma do TC não dar parecer sobre fato concreto, ou seja, sobre o que já aconteceu, sobre o leite derramado, sobre o “Inês já é morta”, deixando o caso para ser analisado na prestação de contas do Governo. Há de se supor que a notícia vazada, mesmo sendo alvo de trucidamento, coloca o entendimento do nobre conselheiro como avalista implícito de toda a negociação, pois foi o único a destrinchar a compra. Mesmo que os outros conselheiros votem pela devolução da consulta, procedimento que deve ocorrer, o carimbo de aprovado de um “especialista” já está no ar. E chamem o síndico Tim Maia!

Postado em 29 Maio 2008 às 8:52 am e está arquivando em Geral.

Um Comentário para “Aprovou, vazou”

pingo no i Diz:
29 Mai 2008 - 09:19
Está mais que na hora do Ministério Público concluir o inquérito civil que investiga o caso e dar nome aos bois.Só assim a verdade será posta à sociedade.

Nenhum comentário: