quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Resultado da reunião com Secretario de educação!

Hoje, 22/11 não houve a reunião com o secretário, depois de 50 minutos de espera um assessor do secretário nos informou que não haveria reunião, demonstrando a falta de respeito com os alunos e professores do CEP. Porém, houve uma reunião em particular com a Madselva e secretários. Segundo eles, o motivo do adiamento da reunião foi devido as manifestações que ocorreram durante o turno da manhã. A próxima reunião foi adiada para segunda-feira, e nem se quer nos informaram o horário.

Amanhã estaremos fazendo outra manifestação desde o início das aulas! Pedimos a todos os alunos que convidem e informem seus pais das manifestações. Quanto mais gente melhor
! Contamos com a sua presença!

Segundo alunos presentes na reunião o adiamento foi apenas mais uma estratégia para a desmotivar nosso movimento!

4 comentários:

Unknown disse...

Tá certo q foi um ato meio impulsivo pq a galera já estava cansada de não ter resposta. Mas agente não pode fica triste, achando q eles estão com a razão e que agente não deveria ter feito isso!!! Era esse o plano deles desde o começo... aqueles caras do núcleo q estavam nos vigiando devem ter descobrido q nós já tinhamos provas judiciais e ficaram com medo.
Devemos agora mais do que nunca tomar uma posição defintiva! É agora ou nunca mais!!chega de dar tempo para eles!!
VAMOS AGIR CEP!!!

a disse...

o senhor secretario alego
que naum teve reuniaum pq aconteceu manifetasaum de manha
ele axa que a reuniaum é um favor
por isso cancela a hora quer quer,
falta de respeito!!!!

nani тonks disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nani тonks disse...

Eu acabo de ler boa parte das postagens do blog e me sinto no dever de dar a minha opinião.
Tudo que estamos fazendo e tudo pelo que estamos passando, não significa nada?
Lutar por um colégio melhor, pelo ensino de qualidade, por democracia é dar um "péssimo exemplo" aos demais estudantes?
Sabem, sinto-me extremamente ferida com esta situação. As pessoas que nos querem nessa circunstância agem como que afirmando que não temos voz, que não temos força.
"Eles" estufam o peito, falando sobre cidadania. Que tipo de cidadania é essa de que tanto falam? Uma cidadania calada, temerosa, que baixa a cabeça quando enxerga a tempestade se aproximar, que desiste de seus objetivos por medo?
São esses "cidadãos" que eles querem formar? (Quem me dera a resposta fosse não --')
"Eles" entendem de educação, não é? Pois bem! Que entendam de uma vez por todas que, graças à nossos pais e professores, fomos educados para fazer o que é certo. Que fomos educados para ser cidadãos, no sentido legítimo da palavra, e que, queiram eles ou não, vamos lutar pelos nossos ideais.
Eu posso não ter muita idade, posso ter acabado de entrar no colégio, mas uma coisa eu compreendi de tudo isso: se a nossa diretora (se é que assim é possível me referir a tal) passa por cima de princípios filosóficos básicos, como moral e ética, simplesmente não dando ouvido à nossas queixas ou tomando-as como insanas sem nem ao menos se dar ao trabalho de refletir, quem garante que o pior ainda não está a caminho?